domingo, 20 de março de 2011

*-* A melhor amizade

Este texto foi alterado vezes e vezes sem conta, é difícil passar para palavras o que penso. Nunca fica do jeito que quero -.-
É especial. Única na minha vida. Algo de muito bom que aconteceu no meu mundo :')
Desde que aconteceu? Fiz com que ficasse na minha vida, sim, fui invejosa em quere-la só para mim, e daí? :c
O seu nome ? Daniela Torres. Ela prefere <span>Filipa Torres</span> mas ela para mim é a minha Pipinha Sonecas. *-*
Antes de continuar a falar sobre a Filipa Torre, lamento que ... Todas as pessoas que tiveram a oportunidade de ter a sua amizade, não tenham aproveitado! Mas sabem que mais? Não tem mal, até vos agradeço! É da maneira que não tenho que partilhar a amizade dela com ninguém :b

A Filipa tem cabelo castanho escuro, comprido, olhos cor verde esquesito xD " quiiiiieee ", mudam de cor -.- nunca sei a cor certa , só sei dizer que tem um olhar que derrete os <3 de muitos meninos ( atenção, ela é minha na mesma .|. posh :c). Nariz empinado mesmo com a mania que é a senhora da razão, lábios carnudos. Alta, gostosa com tudo no sítio, " Big S ". Veste-se mesmo do jeito que eu adoro, simples sem " coneirises". E adoro o sorriso dela.
É uma rapariga muito mal encarada quando não conhece a pessoa, distante e agressiva. Consegue ficar indiferente e até tornar-se Rude quando a pessoa em questão tenta socializar com ela. Enfim, é uma anti-social xD! Adoro, amoooo isso nela.
A Filipa é:
  • Rabugenta          
  • Stressadinha
  •  Dorminhoca
  •  Mal encarada;
  •  Ambiciosa
  •  Meiga;
  •  Preguiçosa
  •  Leal 
  • Fofoqueira 
  • Teimosa 
  • Directa 
  • Crazy
  •  Orgulhosa
  •  Amiga do seu Amigo
  •  Excêntrica
  • Realista
  • Tonisha
  •  Sonhadora
  • Fofa 
  • Maravilhosa
  •  A MELHOR irmã DO MUNDO :')

A maneira como nos aproximamos? Simples. A Filipa tinha terminado uma relação e como somos da mesma turma e ao irmos embora iamos pelo mesmo caminho ah e como nehuma tinha apetite de ir sozinha, lá fomos as duas pelo caminho fora a falar. Tanto gostamos de ficar a falar uma com a outra que ficamos na paragem a falar horas e horas :)
Ambas chegamos à mesma conclusão, que tinhamos muita coisa em comum...
Feitios, gostos, opiniões iguais, diferentes, enfim é como se ela fosse a irmã que eu tanto pedia ... A verdade é que foi mesmo.
A partir desse dia, nunca mais nos separamos...
Ela fez as passes com o ex mas a verdade é que aquilo não deu em nada, a verdade é que ela era areia demais para o triciclo do rapaz ... Temos pena :) Quando não se sabe lidar com uma mulher a sério, não se tenta a sorte :D, simples mas mesmo assim uns ainda tentam sonhar alto ne?
A verdade é que quando a relação ficou finalizada fez ainda mais com que ficassemos mais unidas e só tenho que agradecer a um otário qualquer cujo nome não interessa nem ao menino Jesus ;) Obrigada!!! ( Um obrigada muito irónico mas sentido na mesma. Irónico porque agradecer à m* ... Bem .. é estúpido ... Mas, sentido porque a Filipa é-me importante :'D ).
Começamos por passar todos os intervalos juntas, na sala de aula até nos atrevemos a ficar na mesma mesa mas a verdade é que ambas soubemos desde início que ... Não ia dar certo dentro da sala de aula x'D ( Sempre a tagarelar ... ) xD.
De intervalos, sala de aula, passamos a partilhar o " após aulas " ... De seguida, fins de semana. Até noites passamos juntas, eu a fazer naninhas em casa dela. Ela passou a conhecer tudo sobre a minha vida pessoal e eu sobre a sua. Por fim, ela foi apresentada ao meu pai " Oficialmente" sim porque o meu pai já sabia quem era a Filipa só de me ouvir sempre a falar dela, só ainda não a tinha visto pessoalmente. O mesmo aconteceu no momento em que conheci o seu Pai. A nossa amizade foi aprovada por nós e teve a " Benção" oficial dos nossos pais.
Hoje, na actualidade xD eu, a Filipa e os nossos pais, já jantamos juntos, e afinal?? Os nossos pais já se conheciam ahahahaha .... Andaram na mesma escola, não tem a sua piada e magia? Isso fez com que eu e a Filipa ainda ficassemos mais unidas, olha que sentido de oportunidade "unique " para mim :P
Claro que não é tudo um " mar de rosas", temos as nossas chatices, já dissemos coisas parvas uma à outra ( Orgulhosas --. ), dissemos até que " nunca mais " que piada que temos, não conseguimos estar chateadas uma com a outra :PpP
Neste momento, enquanto termino este texto, a Filipa está ao meu lado :).
Mais uma noite juntas de muitas, com muito para contar.
O que eu quero dizer com este texto, e o que vós quero dar a entender com esta publicação é que nunca devem desistir de uma amizade. Nunca devem deixar de procurar, AQUELE AMIGO, que nos completa do jeito que mais queremos! Que esta sempre lá, pronto para nós, de braços abertos sem questionar. A minha amizade é assim e estou muito grata por te-la e por fazer ver a pessoas que não sabem dar valor de uma amizade assim .|. TEMOS PENA !
Bem meus amores ( LOL ) -.- quase ... Divirtam-se a ler, mas nada de copiar porque a minha amizade é única e obviamente que ... não a partilho ... que engraçados que voces são ... partilhar? Ahahah que é isso -.-?
:c MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Até logooooooooo!

Cátia Ribeiro :)
Cácá é como ela me trata :P
O texto mais lindo que a Cátia me podia ter feito.
Um grande obrigada pela tua amizade!
<3


Sem comentários:

Enviar um comentário