sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VOLTAAAAAA ...

"Era um dia de Verão, estava o céu limpo, o sol radiante, bastante calor nem se sentia uma rajada de vento.
Acordei mesmo bem disposta, saltei fora da cama e liguei logo à Cátia para combinar-mos o nosso dia. Depois de tudo bem esclarecido e proposto, corri para a banheira. Tomei um bom duche, vesti-me bem rápido, preparei a minha mochila e toca a sair de casa.
Estava um calor imenso, um ar mesmo quente e sufocante mas que se aguentava bem. Estava um dia perfeito.
Cheguei a casa da Cátia em vinte minutos, mal a vi dei um abraço enorme que quase que a esganava. Mas ela compreende as saudades já matavam. Apanhamos a camioneta e fomos até à praia. Estava-mos empolgantes com os nossos planos para aquele dia. Mal chegamos à praia com começamos logo com as nossas tanga, empurrei a Cátia e ela quase que comia areia, foi de rir como sempre.
Tiramos muito rápido a nossa roupa e fomos logo dar um mergulho. E para melhor o nosso dia, a água estava boa e ficamos mais de meia hora lá dentro.
Fomos a correr para as toalhas (LINDAS), estendemos-las e sentamos a comer porque deu fome estar ma água. De seguida colocamos o bronzeador e catxau, apanhar um bom solzinho para ficarmos moreninhas.
(...)
Durante essa tarde foi tudo magnifico, divertimo-nos imenso, foi sem duvida um dia que nunca irei tirar da minha memória. Mas para ainda ser melhor a nossa noite foi de arromba e de festa!
(...)"
Quem me dera. Nunca mais chega o Verão para eu e a Cátia irmos aproveitar ao máximo. E tudo o que eu escrevi esta resumido, quero que tenha muito mais coisas os nossos dias de férias, divertimento e alegria. Vais ser do melhor, eu tenho a certeza disso, eu se não a tiver nas minhas férias vou deprimir imenso. QUERO QUERO QUERO QUERO O VERÃO. Estou mesmo ansiosa para que isto tudo e mais alguma cena aconteça para depois ter muito que contar.
Vá tempo, por favor, passa rápido até ao Verão e depois PARA!

P.S: ADOROOOO A CÁTIA (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário