terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 01 de Fevereiro

Fogo que dia, andei muito cansada.
Terça-Feira é um dia muito preenchido, uma sub-carga horária que nem imaginam.
Estou acordada desde as 07h e só me irei deitar lá para a 00h. Tive teste de história, não escrevia nada a não ser o meu nome, ano, turma, data, disciplina, o número das perguntas e escrevi "Daniela Filipa da Silva Torres, não fiz o teste porque não estudei. 01.02.2011". Aquela prof, meteu-me uma raiva que vocês não imaginam e a minha directora de turma ainda mais porque foi dizer a prof, de história que todos tinha-mos cabulas no telemóvel. Então a Sandrinha decidiu chamar um por um, por ordem numérica e pediu-nos para deixar o telemóvel na secretária dela. Fiquei FULA precisava de pelo menos um 10 para ficar com o módulo feito.
Para não falar da comida da escola, que sinceramente ainda não percebi porque é que ainda não fechou. Elas devem pensar que somos cães e que come-mos qualquer coisa e que não sentimos fome.
Tirando isto tudo e mais umas coisinhas da minha maravilhosa vida, foi um bom dia. Um dia sempre a rir e fui em todos os intervalos ao bufete, preciso de exercício URGENTEMETE, já se nota a minha barriguinha.

p.s: ontem não tive tempo de vir ao blog e falar do meu dia, mas fui jantar com o meu pai, com a Cátia e com o pai dela o que foi muito engraçado. Depois eu, ela e o meu papai fomos as compras e claro que hoje fomos lindas para a escola. Já agora, espero dormir mesmo bem para descansar e amanha ir cheia de energia. Espero ter mesmo uma boa noite, um bom dormir e bons sonhos. não quero sonhar contigo.
Agora vou estudar, fazer resumos que eu tenho que atinar. xoxoxo seguidores ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário